Märchen Kachou to Nonke Kouhai-kun Vol04 Cap23





























Comentários

  1. Aaaaaahhh... Não aguento essa tensão. 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdd...kkkk mas eh clima de reta final 😋Obrigada por comentar o/

      Excluir
  2. Respostas
    1. [Luigi]
      Com certeza o marido dela contou pra ela que o irmão é gay

      Excluir
  3. Eita foram descobertos
    Obrigada pelo capítulo
    💙💜💙

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Segura essa...que tem q ler ate o fim hahaha obrigado por comentar💜💜💜

      Excluir
  5. Muito Obrigada
    ela parece ser gente boa, mas.... nunca se sabe

    ResponderExcluir
  6. nossa senhora da sagrada madeixa, como eu fiquei nervoso com esse capítulo! é pq eu imagino como esse contexto me impactaria se tivesse acontecido na minha adolescência. fiquei contente pelos mangás BL se mostrarem uma forma de refúgio para o kenji, me pergunto se isso tbm acontece com as pocs japonesas. acho que ele poderia ter escondido os mangás em lugares melhores do quarto, como dentro ou em baixo do colchão. me comovi quando ele sentia que o irmão dele poderia ser diferente, que o respeitaria independentemente da sexualidade, porém infelizmente não foi o que aconteceu. as pessoas precisam aprender que só pq se é lgbtqiap+, não quer dizer que se tornou alguém de mau caráter ou algo horrível. é importante ter a mente aberta, sair da bolha, compreender que pessoas têm características distintas umas das outras e respeitar. espero que a união pela diversidade, seja de espécie, gênero, sexualidade, cor de pele, religião, etc. cresça a cada ano. esconder quem você é causa muitos prejuízos, não é legal se forçar a esse tipo de prisão por não haver nenhum caminho de luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário