5 More Days Till Christmas Oneshot
















Comentários

  1. Ameiiii, muito obrigadaaa pela tradução �� já quero mais histórias com esse casal ������

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por essa maravilha 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  3. Ai que gracinha, que super lindinha essa oneshot. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Delicia, eu também queria um natal assim 🤭

    ResponderExcluir
  5. O QUE FOI ISSO? QUE TIO É ESSE? AMEI OBRIGADA A TD STAFF ENVOLVIDA NO PROJETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom q gostou💖💖💖💖obrigada por comentar🎅🎅

      Excluir
  6. Não reclamaria ser recebida por um tio desses em casa <3
    Obrigada pela tradução desse bara maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só! Eu ia pirar nesse tio me esperando tbm! ❤️🤣
      Obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  7. Já quero um papai Noel desse .... Que delícia 😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse papai Noel poderia nos visitar mesmo fora de época! Adoooro!
      Obrigada por nos acompanhar! ❤️

      Excluir
    2. Esse Papai Noel eu aceito até no dia dos finados kjkjkjkjkj

      Excluir
  8. O pau imaginário chega a estralar lxnamxmzn perfeito esse bara ♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cool pisca junto! Hahahaha! Obrigada por nos acompanhar! ❤️

      Excluir
  9. 0 defeitos esse senhor, minha nossa 👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O defeito é não existir! Hahahahahah
      Obrigada por nos acompanhar! ❤️

      Excluir
  10. Querieu, esse papai Noel aqui em casa xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero esse Daddy Noel no próximo Natal tbm, rs!
      Obrigada por nos acompanhar! 🥰🥰🥰

      Excluir
  11. Li e reli essa maravilha,
    Ohhhh vontade kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não passar vontade, né? Kkkkkk
      Obrigada por nos acompanhar! ❤️

      Excluir
  12. O Natal tá perto, será que papai noel vai ser desse jeito este ano kkkkkk
    Obrigada pelo trabalho duro eu amei 💖

    ResponderExcluir
  13. Vai ter continuação ?
    ou só foi esse capítulo msm ?
    Ah, e o obrigada por traduzirem ^~^

    ResponderExcluir

  14. Delicia de papai noel deus me acuda que n to aguentando
    Ja estou febril \ ( ¤ ¤ ) /
    ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Sugar Noel é tudooo! 💖😂
      Obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  15. Alguém me abana que veio gostoso é esseeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais daddys assim!! 😂😂💖💖
      Obrigada por nos acompanhar!

      Excluir
  16. Que homão gostoso da p@rra, mamando numa r@la. Um filho da p@ta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fogo da gnt fica até sem controle... haha!
      Obrigada por nos acompanhar! 💖

      Excluir
    2. Eu amo o site de vocês. Obrigada pelo trabalho duro ����

      Excluir
  17. Que delicia, iriiiii amoooo
    Jaker é muito gosotos

    ResponderExcluir

Postar um comentário