Azfareo no Sobayounin Vol01 Cap01

















































Comentários

  1. EU ESTAVA TÃO ANSIOSA, MUITO OBRIGADAAAA, MUITO OBRIGADAAA MSM, AMEI MUITOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. De nada ♥️ , fica na espera dos próximos capítulos 🤭🤭

      Excluir
  2. Tô vendo que esse mangá parece ser daqueles que a gente sofre pra ter beijo... Amei, estou em casa.

    Belo trabalho, agradeço pelo carinho e tempo que tiveram para editar e traduzir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero pegação logo rsrsrs( beijo) continue acompanhando 😁 vamos torcer para que saia logo esse beijoooooooo💏

      Excluir
  3. Me lembra um pouco a Bela e a Fera só q em contexto bem diferentão,amei pra krl,obg equipe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por ser diferentão que me chamou a atenção, fico feliz que esteja gostando! o/

      Excluir
  4. ♥♥♥♥♥ ahhh que legal, mal posso esperar para o próximo capitulo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fico muito ansiosa por ele, gostei bastante da história! <3

      Excluir
  5. Ameei!!!! Ele é lindo né rsrs. Tô vendo que vem só coisa boa por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh, ele é maravilhoso! Estou adorando esse mangá <3

      Excluir

Postar um comentário