Manager ni natte mo mondai nai! - Oneshot





















































Comentários

  1. E a inveja desse sensei meu deus HAUSHAUSHAUSH Obrigada pelo trabalho incrível !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sorte dessa eu não tenho kkkk Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
    2. aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh cara eu to perplexa kkkkkkkk mano que gostosos, mas eu queria o sensei com aquele que faz seu coração ritar tum tumtoda hora que lhe ve kkkkkkk

      Excluir
    3. Em terra de uke, esse Sensei é O Deus

      Excluir
    4. E eu achando que ninguém poderia superar o kouichi

      Excluir
  2. Passado chocado no comeback do professor folote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto quando tem comeback de oneshot, dessa então... foi uma surpresa muito boa ^^ Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. É de vocês que eu gosto mais😈😈. FA amo vocês muitoooo 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, muito obrigada pelo carinho~ Fico feliz que tenha gostado ❤️❤️

      Excluir
  4. O favorito do sensei é o yuto.
    Kkkkk mas que foi isso
    Suruba loca
    Muoto obrigada po traduzir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgo a escolha do sensei. O Yuto é muito fofinho kkkk Obrigada pelo comentário ❤️

      Excluir
  5. Deus tenha piedade do cu desse sensei pq os alunos não tem kkkkkkk ele tem um favorito depois de tudo 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele achou ruim? Kkkkkk Obrigada pelo comentário ^^

      Excluir

  6. Cara e eu querendo só um que sensei guloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos do mesmo sentimento kkkk Obrigada pelo comentário~

      Excluir

  7. Haaaaa eu quero o yuto pra mimm bauuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria😔 Ele muito fofoo.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Alem de ser gostoso é o capitão do time. Queria que ele fosse meu capitão, capitão com capitã kkkkkkk

      Excluir
    3. Eu só queria ter essa estamina deles para fazer qualquer coisa kkkk

      Excluir
  8. eu queria ser o sensei pqp aaaaa
    obrigada pela tradução 💕

    ResponderExcluir
  9. Sensei wa Nekketsu ga Areba Juubunda! é o nome do último cap né? Kkkkk agora lê que nem eu li
    Sensei wa Nósquekku ga areda su bunda kkkkk tô rindo pacas foi mal mas a parte de arredar a bunda eu juro que li desse jeito mesmo, obrigada pela tradução e por todo o esforço oferecido a nós (e aí sensei obvis) em goma de yaoi
    Bjs 👁️👄👁️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se divertido ^^ Obrigada pelo comentário~

      Excluir
  10. O sensei pode até ter um favorito, mas ele não vai largar a mão da suruba kkkkkk
    E que cap maravilhoso. Obrigado FA por nós proporcionar essa lindeza 🤭💕🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa carinha do sensei não engana ninguém kkkkk Obrigada por comentar~

      Excluir
  11. Pqp que homem sortudo, queria estar no lugar dele :-(

    ResponderExcluir
  12. Eu sabia que ele ia se apegar a um so kkkkkk... e ainda bem que os meninos entraram num acordo sobre demontrar seus sentimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jee, ainda bem, se não, coitado do sensei. Obrigada pelo comentário~

      Excluir
  13. Mas que inveja hein, mas sério, já pensou se existem mais oneshots desde mangá? Só que com cada esporte diferente, por exemplo, hj é vôlei, o próximo é natação, ia ser uma delícia! ����❤

    ResponderExcluir
  14. Eu já imagino quando o Yuri se formar q ele e o professor vão ficar juntos, vou ficar com isso na cabeça agr km

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre imaginado essas coisas ㅜㅜ Obrigada pelo comentário~

      Excluir
  15. mds, como eu gostei disso? mano, q horror, amei....calma, isso é possível? fds, eu gostei.

    ResponderExcluir
  16. Vey kkkkk. muito obrigada pela tradução, amo esse yaoi. O sensei tem um cool de ferro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é de ferro, viu? kkkkk Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  17. AIIIII MEU DEUS!!! COMO EU QUERIA SER AQUELE SENSEI,PUTA QUR PARIU QUE TESÃO!!! HAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá é gatilho para solteiros como eu kkkkk Obrigada pelo comentário~

      Excluir
  18. Inveja de tu recalcada? Never
    Inveja é do sensei que é desejado por todos os seus alunos

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkk esse sensei botou todos os ukes na mao

    ResponderExcluir
  20. Genteee ,muito bom obrigada pela tradução ��

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela tradução. Maravilhosos como sempre

    ResponderExcluir
  22. COMO PODE OBRA TÃO ESTUPENDA E MARAVILHOSA EXISTIR ✨✨
    Acabei de achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não leu essa obra prima ainda tá perdendo a melhor parte da vidaaa

      Excluir
  23. Uma mão lendo a outra lendo em baixo 🤤

    ResponderExcluir
  24. Enquanto tem uma escola inteira atrás do professor, eu aqui q nem gripe pego🤡

    ResponderExcluir
  25. Só lembro daquela música "arregaçada" que claramente é a música do sensei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arregaçada é pouco hahahahahahaha tá mais pra arrebentada hahahahahahaha obgg pelo comentário ❤️

      Excluir
  26. Respostas
    1. Quem não quer?? 🥲🥲😅🥺🥺🥺 sorte sua que nosso catálogo é ENORMEEEE, e vc vai se acabar de tanta piroc@ pra tu continuar nos acompanhando!!

      Excluir

Postar um comentário