Shower Room Accident - Oneshot




































Comentários

  1. Respostas
    1. Eu que agradeço pelo comentário ❤️🥰 É muito quente né kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário ❤️❤️ que bom que amou ❤️❤️

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá, Indianara

      Que bom que achou uma delícia, eu também achei rs

      =)

      Excluir
  4. Arraso!!!! Fiquei meio coisada com a bunda dele no chão do banheiro kkkkkkk Mas amei do começo ao fim 💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário ❤️❤️ HahahahHa essa bunda no chão também fiquei coisada kkkkkkk

      Excluir
  5. kskskskskskssk
    da próxima serei gentil
    ksksksksks
    arigatou pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma segunda vez o autor não nos deu, né? rs
      Obrigado, leitor(a)!

      =)

      Excluir
  6. Velhor muito bom! Tenho um fetche enorme em professores e vestiários, ter os 2 em um é meu sonho de consumo. Amei a tradução também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá!
      Parece que esse bara foi per(feito) para você, né?
      Que bom que curtiu!!!

      =)

      Excluir

Postar um comentário