Survival dAnshi - Oneshot





































Comentários

  1. Me digam que eu não fui a perceber que uma hora ele tava com camisa e no outro quadro estava com ela de volta kkkkkk
    Obrigada por esse bara ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é rápido, ué! kkkkkkkkk Obrigada pelo comentário!!
      [Naine]

      Excluir
  2. Eu estava querendo muito ler essa obra, muito obrigado mesmo a tradução está incrível.
    Acabei de conhecer mas já estou curtindo bastante o site !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Luigi]
      Bem vindo ao Porão do FA, gay. Tá cheio de piroca aqui pra você <3

      Excluir
  3. Uma obra prima😍,queria que tivesse uma Pat 2🥺✋

    ResponderExcluir
  4. E disso q eu gosto muita fod4 sem parar kkkk!!
    Amei a tradução, muito obrigada
    Foi literalmente uma delícia ler essa obra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário