Yadoya no tenshu wa seiyoku bakudan Oneshot





























Comentários

  1. 😮😮😮😮😮😮 masoq foi isso na minha tela
    Q delic. Digo absurdo

    ResponderExcluir
  2. Gente que abundância meu irmão kakkakakkaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário ❤️ É uma abundância mesmo hahahahaha O negócio é enorme hahahahahahahah

      Excluir
  3. Tadinho do UKezinho, nao sei como ele ainda sentou na cama!!☺️☺️🖤 Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário ❤️ Hahahah Com certeza não vai se sentar nunca mais hahaha Esse sene é insaciável hahahaha

      Excluir
  4. Rsrs, meu Deus! Gente que pauzão!!! Deu até pena da bunda do outro kskss. Isso tava uma delicia hein?! Haha, adorei. Obg pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário ❤️ Hahahahaha Né é um pauzão enorme hahahahah A bundinha dele hahahahah sim uma delícia ❤️

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado pela tradução ❤️🥰😍 ahahahahah Meu Deus mesmo hahahahah

      Excluir
  6. Obrigada pela tradução!
    °u°
    Deu até água na boca~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar ❤️ E da uma água na boca mesmo né? Editar esse lindeza foi maravilhoso 🥰❤️

      Excluir
  7. Geeennntee
    Que delícia rsrs
    Obrigado por traduzir
    \(^♡^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia né? kkkk Eu concordo plenamente ;) Eu que agradeço pelo comentário ;)

      Excluir
  8. Obrigado deus, tudo que eu queria era um bom bara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Seu pedido foi atendido ;) E coloca bom nisso né? kkkk Agradeço pelo comentário ;)

      Excluir

Postar um comentário