Double Check - Oneshot
















































Comentários

  1. Que trabalho e esse rs Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shinji, até eu tô aqui de boca aberta me perguntando que trabalho e esse kkkk isso existe, isso pode produção? Ashuashua

      Excluir
    2. Não sei do que se trata, mas vi uma coisa enorme e grossa no percurso. De madrugada vou verificar melhor essa obra de arte...

      Excluir
  2. Respostas
    1. [Luigi]
      Eu levei um tempo até entender o que significa seke, sabia que no Japão as gays versátil não usa esse termo, né? auhahuhasuasuhas

      Excluir
  3. Gente o que foi isso
    Que trabalho é esse

    ResponderExcluir
  4. O negócio virou uma orgia total, rapaziada.

    ResponderExcluir
  5. O loirin ficou de lustre kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei até esperando o momento Sia cantando "I’m gonna swing from the chandelier" (vou me balançar no lustre), porque esse loirinho também daria um bom vai e vem, hein?!
      Obrigado por ler e comentar esta obra!

      Excluir
  6. Vocês são incríveis, obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando são flex 😍👌🏻
    Impecável o trabalho de vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário