Itoshi no Nekokke Vol01 Cap02

Comentários

  1. kkkk gato atrevido
    obrigada pelo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Se eu namorasse eu sinto que ai ser o kei-chan da relação KKKK e a vergonha q eu tenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kei-chan é mega fofo, carinhoso, atencioso, esse acanhamento dele, para mim, é a cereja do bolo.

      Quanto começar a namorar, por favor, venha e compartilhe sua história com a gente então.

      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Antes era celular, crianças ou chuva agora são gatos mas gatos são fofos então eu perdôo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gatos merecem todo nosso amor! ♡ continue nos acompanhando! ♡

      Excluir
  4. o kenta é muito fofinho, gostei do kei pela ideia do café da manhã diário ♡ que bom que eles avançaram ao dormir juntos, espero que eventualmente progridam na intimidade ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário