Aniki no Tomo - Oneshot








































Comentários

  1. Mdsssssssss que excitante, amei obg Fascínio Asiático❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que ia rolar um negócio flex namm 😢 Fora isso eu gostei, normalmente os bara vão logo pro sexo, gosto de putaria com enredo 😂😂
    Muito obrigada por esse projeto 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso q eu tbm acho q "peca" um pouco nos baras, tem mto bara q o enredo é bom <3
      obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
  3. Vim pela indicação do #teampitocagrossa do Facebook. E vou te dizer, tão de parabéns xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certissime hahahhaha
      obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
  4. Uma amiga me indicou e ótimooo❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário